Com o Valuekeep Planner, o gestor da manutenção e o administrador passam a poder planificar o trabalho dos seus técnicos através de várias vistas de calendário.
Com o perfil administrador é possível visualizar todas as ordens de trabalho e atribuir uma ordem de trabalho a qualquer técnico. O perfil gestor de manutenção apenas visualiza as ordens de trabalho criadas por si e as do centro de trabalho em que é responsável.
Permite definir quais são as peças e as quantidades associadas a um determinado equipamento ou ferramenta.
Controlo Mínimo de Stock
Recurso que permite definir uma notificação sempre que o stock de uma determinada peça fica abaixo do limite mínimo configurado.
Recurso que permite ser notificado toda vez que um determinado controlo de condição está fora dos limites esperados (por exemplo a temperatura de um ativo excedeu o limite esperado). E também, a possibilidade de ser gerada de forma automática, um pedido ou ordem de trabalho referente ao evento que gerou a notificação.
O gestor de trabalho pode:
- Gerir Pedidos;
- Criar Pedidos;
- Editar e apagar os pedidos que criou e que ainda não tenham relações com outras entidades;
- Visualizar todos os pedidos que criou e também os pedidos dos ativos que estão nos seus níveis de acesso;
- Alterar os pedidos para o estado final.
O novo dashboard do gestor, apresenta:
- Pedidos;
- Preventivas;
- Ordens de trabalho;
- SLA (Service Level Agreement);
- Tempo médio de resposta;
- Custos.
Possibilidade de ter múltiplas empresas dentro de uma única subscrição, além de restrições de acessos a determinadas empresas, filtragem automática de listas e dashboards.